Notícias

Volvo lança motores T6 Drive-E para a linha R-Design

Opção esportiva do sedã S60, da perua V60 e do utilitário-esportivo XC60, a versão R-Design acaba de estrear um novo motor T6 Drive-E. Os novos modelos da Volvo já estão disponíveis no mercado brasileiro e, com isso, todos os carros da fabricante sueca à venda no País dispõem de propulsores da família Drive-E, com potência entre 152 cv (V40 Kinetic) e 320 cv (novo XC90).

O novo motor da linha 60 da Volvo é um 2.0 litros de quatro cilindros, com turbo, compressor e injeção direta de combustível, capaz de desenvolver 306 cavalos e 40,8 kgfm de torque. De acordo com a empresa, o novo bloco oferece potência superior à de unidades de seis cilindros, com menor peso e menor consumo de combustível e emissões.

Junto a ele está um câmbio automático Geatronic de oito velocidades, sistema start/stop, que desliga o motor automaticamente em paradas de trânsito, e a função Eco+, que economiza até 5% de combustível.

Com o novo conjunto, o S60 R-Design consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Já o V60 e o XC60 R-Design completam a mesma prova em 6 e 6,9 segundos, respectivamente.

Ford Volvo

Fotos

Interessado em um Volvo?

Atendimento por WhatApp
Vendas Acessórios
Chat

Ligue para nossas lojas


Já possui uma conta? Clique aqui para entrar.

Horários de funcionamento das lojas Dimas Volvo em Santa Catarina

Confira os endereços das nossas lojas no estado e seus horários de funcionamento. Visite agora a concessionária mais próxima de você e conheça seu novo Volvo.