Notícias

Volvo apresenta modelos para pessoas com mobilidade reduzida

Pessoas portadoras de deficiência terão uma boa oportunidade para ver as melhores opções colocadas à disposição das montadoras para esse segmento: o Mobility & Show São Paulo, que acontece nesta sexta-feira, sábado e domingo, no Campo de Marte, em São Paulo.

Uma das opções vem da Volvo, que apresenta alguns modelos – dentro de seu programa de isenção de impostos Volvo For All – como o utilitário esportivo com motor híbrido XC90 T8 e seu mais recente lançamento no mercado nacional: o Novo XC60.

A fabricante sueca foi a primeira companhia de veículos autorizada a vender veículos importados no Brasil com isenção de IPI para pessoas com deficiência. A alíquota do IPI para modelos com motor a gasolina é de 13% e, no caso dos veículos a diesel, chega a 25%.

Através da Lei nº 8.989, a Volvo está habilitada a vender todo o seu portfólio de automóveis livres de IPI e IPVA em alguns Estados (na capital paulista, há também liberação do rodízio municipal).

Ao adquirir um Volvo, a pessoa leva para casa um pacote de serviços de segurança, proteção e conveniência – como o Volvo On Call, disponível de série desde 2009 para toda gama vendida no Brasil.

O sistema oferece assistência 24h, auxílio de emergência e localização, em caso de roubo ou furto, que se mostra ainda mais importante para pessoas com deficiência.

Ford Volvo

Interessado em um Volvo?

Atendimento por WhatApp
Vendas Acessórios
Chat

Ligue para nossas lojas


Já possui uma conta? Clique aqui para entrar.

Horários de funcionamento das lojas Dimas Volvo em Santa Catarina

Confira os endereços das nossas lojas no estado e seus horários de funcionamento. Visite agora a concessionária mais próxima de você e conheça seu novo Volvo.