Notícias

Volvo 60 R-Design com motor Drive-E

As versões esportivas R-Design dos Volvo S60 (sedã), V60 (station wagon) e XC60 (utilitário esportivo) passam a utilizar o motor T6 Drive-E, um 2.0 de quatro cilindros e 306 cavalos que combina turbo, compressor e injeção direta. Com eles, toda a gama Volvo passa a receber motores Drive-E, que produzem entre 152 e 320 cavalos. 

Com o novo motor o S60 R-Design vai de zero a 100 km/h em 5,9 segundos. Os V60 e XC60 R-Design realizam essa mesma prova em 6 e 6,9 segundos, respectivamente. A transmissão automática utilizada é uma Geartronic de oito marchas. Os carros trazem também o sistema Start-Stop e a função Eco+, que economiza até 5% de combustível. Os modelos R-Design vêm com conjunto exclusivo de para-choques esportivos, saídas de escape cromadas e rodas de liga leve de 18 polegadas para S60 e V60. As do XC60 são de 20 polegadas. O acabamento interno inclui bancos com maior apoio lateral, pedaleira de alumínio e volante diferenciado. O pacote tecnológico dos modelos traz sistema City Safety com detecção e frenagem automática para pedestres e ciclistas, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de leitura de placas de trânsito, alertas de colisão, de mudança de faixa, de pontos cegos e de tráfego lateral. Bancos dianteiros elétricos com memória e aquecimento para motorista e passageiro, ar-condicionado com duas zonas distintas de temperatura e controle de qualidade do ar, painel de instrumentos digital de oito polegadas personalizável e faróis de xênon com controle direcional ativo, entre outros equipamentos, complementam o pacote de série.

Ford Volvo

Fotos

Interessado em um Volvo?

Atendimento por WhatApp
Vendas Acessórios
Chat

Ligue para nossas lojas


Já possui uma conta? Clique aqui para entrar.

Horários de funcionamento das lojas Dimas Volvo em Santa Catarina

Confira os endereços das nossas lojas no estado e seus horários de funcionamento. Visite agora a concessionária mais próxima de você e conheça seu novo Volvo.