Notícias

NOVO VOLVO XC40 É ESPERADO PARA O SALÃO DE XANGAI

Conceito do Volvo XC40 (Foto: Divulgação)

Durante o Salão de Xangai, a Volvo deve completar a sua linha de SUVs com o novo XC40. A versão de produção do SUV compacto deve ser apresentado na mostra chinesa em abril. A informação foi divulgada pelo site de notícias estrangeiro CarNewsChina, que conseguiu relatórios da montadora. Os principais rivais da novidade serão Mercedes-Benz GLA, Audi Q3 e BMW X1.  

Por fora, o novo modelo da Volvo deve se inspirar no irmão XC90, apesar de utilizar a nova plataforma CMA (Compact Modular Architecture). Vale lembrar que os modelos da Lynk & Co também irão usar a nova plataforma. O novo modelo ficará abaixo do XC60 e será a nova porta de entrada para os SUVs da marca.

Três opções de motorização são esperadas: um 1.5 l de três cilindros que produz 180 cavalos de potência, um 2.0 l de quatro cilindros turbo com 240 cavalos de potência e um 1.5 l híbrido plug-in, que terá mais de 250 cv.


Ford Volvo

Fotos

Interessado em um Volvo?

Atendimento por WhatApp
Vendas Acessórios
Chat

Ligue para nossas lojas


Já possui uma conta? Clique aqui para entrar.

Horários de funcionamento das lojas Dimas Volvo em Santa Catarina

Confira os endereços das nossas lojas no estado e seus horários de funcionamento. Visite agora a concessionária mais próxima de você e conheça seu novo Volvo.