Notícias

Bela e tecnológica, Volvo V90 chega ao mercado resgatando uma tradição

Marcando o regresso ao segmento de forte tradição para a marca, a Volvo anuncia o lançamento da V90 nos Estados Unidos, perua premium que é feita sobre a nova plataforma própria (SPA) e conta com recém-lançada gama de motores Drive-E que possuem tecnologia 100% “da casa”.

Trata-se do terceiro modelo da série 90, iniciada pelo SUV XC90 e sedã S90, todos feitos sobre a plataforma modular SPA (Scalable Product Arquitecture). “Temos uma posição muito forte neste segmento”, comenta o presidente e CEO da Volvo Cars, Håkan Samuelsson. “Na mente de muitas pessoas, somos a marca definitiva das station wagons. Enquanto hoje a Volvo avança em outros segmentos, estamos orgulhosos de levar adiante esse rico legado com o V90”.

Volvo V90

Sucessora da clássica V70, nada menos que o carro mais vendido na Suécia durante vários anos, a V90 é baseada no sedã S90 e se destaca pela traseira inspirada no Volvo Concept Estate, mostrada no Salão de Genebra em 2014. A principal característica visual são as lanternas em forma de “L” que se estendem em direção ao teto.

Volvo V90

Recheado de tecnologias, a V90 possui assistente de condução Pilot Assist e o pacote de segurança de série que conta com recursos de detecção de animais grandes e de fadiga, além de conectividade que inclui a integração do smartphone com o Apple CarPlay.

Volvo V90

Disponível a partir de setembro nos Estados Unidos pelo preço de US$ 47.955 (T5 de 258 cv) e US$ 53.945 (T6 de 316 cv), a perua também terá uma versão híbrida com mais de 408 cv de potência no ano que vem.

Ford Volvo

Fotos

Interessado em um Volvo?

Atendimento por WhatApp
Vendas Acessórios
Chat

Ligue para nossas lojas


Já possui uma conta? Clique aqui para entrar.

Horários de funcionamento das lojas Dimas Volvo em Santa Catarina

Confira os endereços das nossas lojas no estado e seus horários de funcionamento. Visite agora a concessionária mais próxima de você e conheça seu novo Volvo.